Carlos Eduardo Veiga Opções

/turno de modo a o qual este aluno se matriculou com o benefício da bolsa integral, ele poderá optar i) pelo mesmo curso em outro campus ou turno, se existir; ii) por outro curso com mensalidade igual ou menor do de que a do curso em de que está matriculado; ou iii) por outro curso com mensalidade elevado do que a do curso em de que está matriculado, caso em de que terá por remunerar a diferença de mensalidades em toda a vigência da bolsa.

Como crité especialmenterio por desempate de modo a definição do ganhador será considerada inicialmente a nota da prova objetiva e, persistindo este empate, será considerada a nota da redação.

Considerar-se-á tais como melhor classificado em uma DE provas citadas no item 1, supra, (1ª edição ou 2ª ediçãeste), de modo a os fins deste Regulamento, o candidato de que obtiver a mé especialmentedia Muito mais elevada entre todos qual prestarem a prova, considerando-se todos os cursos do Graduaçãeste Tradicional (Licenciatura ou Bacharelado) ou por Graduação Tecnológica que constam no Edital e pelo Manual do Candidato do Processo Seletivo por 2018 – 1º Semestre, usando exceçãeste do curso por Graduaçãeste em Medicina Veterinária do IUESO de Goiânia. Não participam também os cursos de Pós-graduaçãeste.

O candidato inscrito para as bolsas por estudo cá regulamentadas aceita e adere do maneira integral e irrestrita às condições previstas neste Regulamento.

Um instituto do ensino de que busca incessantemente desenvolver este potencial máximo, muitas vezes adormecido Destes alunos. Em parceria usando grandes nomes da educaçãeste nacional, buscamos a sincronia perfeita entre teoria e prática, valorizando este currículo do estudante

Não poderão concorrer à bolsa integral a de que se refere o presente Regulamento ESTES funcionários e/ou dependentes de funcionários da UNIP ou do instituições Coligadas ou Associadas de que fazem Parcela do grupo SUA FACUDADE, bem tais como aqueles funcionários e/ou dependentes qual já são ou foram alunos da UNIP ou por instituições Coligadas ou Associadas qual fazem Parcela do grupo Sua própria FACULDADE, ingressantes a qualquer tempo.

A lista usando ESTES beneficiados e os respectivos cursos será divulgada também pelo site (suafaculdade.com.br), em ordem alfabé especialmentetica, pelo prazo por até 3 (três) dias após a realizaçãeste de cada uma DE provas indicadas pelo item 1 deste Regulamento.

De modo a a manutenção das bolsas integrais, ESTES beneficiados não podem deter Ainda mais por uma disciplina em regime do dependência em o curso todo, a ser que, em nenhuma hipótese, a bolsa dará eventual disciplina a ser cursada pelo candidato em regime de dependência ou de adaptação nem cobrirá despesas nãeste relacionadas às mensalidades, tais como emissãeste de papelada, requerimentos em global, provas substitutivas, entre outras.

Os candidatos qual estejam ingressando pelo processo do transferência, ou por serem você poderia tentar aqui portadores do diploma por curso superior (externo ou ex-aluno) ou de que estejam realizando reabertura por matrícula não concorrem a esta modalidade do bolsa.

Como critério de desempate de modo a definição do ganhador será considerada inicialmente a nota da prova objetiva e, persistindo o empate, será considerada a nota da redação.

As bolsas integrais concedidas serão aplicadas a partir da primeira mensalidade do curso (referente ao ato da matrícula inicial) e serão válidas até a conclusão do precisamente, salvo se seu nome de domínio houver interrupçãeste por trancamento, cancelamento por matrícula ou reprovaçãeste, hipóteses em que este benefício da bolsa será automaticamente cancelado.

Na hipótese do não atingir a nota mínima 5,00 (cinco), este candidato poderá ou não ser contemplado utilizando a bolsa integral, ficando a decisãeste ao critério da Comissão do Vestibular.

Oi meninas tudo bem? Pelo post do Este momento falaremos Derivado do o floral, sei que existem vários vários posts

As matrículas Destes beneficiados utilizando bolsa integral deverão ser realizadas presencialmente na Secretaria da Faculdade ou campus onde o aluno irá estudar, pelo prazo estipulado no item nove deste Regulamento.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *