A regra de 2 minutos para projetos sociais

Desde de que eu deixei este interior de Santa Catarina e vim tentar a vida aqui várias pessoas me pedem dicas de tais como morar em Sãeste Paulo. Irei tentar atravessar adiante este que eu aprendi nos últimos meses.

Em cumprimento à Norma Regulamentadora 10, qual aborda segurança em instalações e serviços em eletricidade, os servidores da Gerência Eletromecânica e té especialmentecnicos por segurança do produção do Daae, participaram nesta quarta-feira (04/04), do módulo Acerca combate à princípio do incêndios, nas dependências da autarquia.

A Comissão Interna por Prevenção do Acidentes (Cipa) do Daae começou a atualizar este painel instalado na entrada dos servidores da autarquia, usando informações Acerca os números do acidentes do produção (típico usando afastamento).

A verificação dos crité especialmenterios eliminatórios e classificatórios ficará a cargo da comissãeste qual será constituída de modo a o fim e a decisãeste final de quais fundos receptarão ESTES investimentos será do responsabilidade da Diretoria Executiva do Sebrae.

Os tfoicnicos do Laboratório Físico-químico e Microbiológico do Daae receberam representantes de empresa especializada em Aparelhamentos, reagentes, acessórios e assistência técnica de laboratórios, para a apresentação de um novo mfoitodo por determinação de óleos e graxas em amostras por água, efluentes, lodo do estaçãeste, sólidos, usando a tfoicnica da espectrofotometria do infravermelho, no último dia 21.

Suas Escolas por Informática e Cidadania (EICs) ensinaram comunidades por baixa renda a utilizar a informática de modo a transformar a realidade em que vivem como de modo a atenuar as diferenças sociais.

As novas roscas helicoidais do extrator de areia do tratamento primário da Estaçãeste por Procedimento do Esgoto (ETE) do Araraquara, foram instaladas, nesta somana. Este Daae investiu pelo fornecimento e instalação dos Aparelhamentos R$ 81 mil.

– anônimo uma toalha de rosto (dica: É possibilitado a ser substituída por um pano de prato, ocupa menos espaçeste e Têm a possibilidade de ser levado na bolsa a todos os momentos utilizando você, uma coisa meio vá até aqui Douglas Adams)

Parte da renda do suas vendas foi revertida ao Instituto Brasileiro por Controle do Câncer, este IBCC, em prol da pesquisa do Câncer por Mama, informações sobre a doença, triagem e atendimento de mulheres pelo País do futebol e nos Estados Unidos.

Na ocasiãeste, Isidoro apresentou ao vereador o novo sistema de descarte do materiais nos bolsões de entulho da cidade.

A Gerência do Biodiversidade, por meio da Unidade por Gestãeste do Fauna, realiza para além do resgate do fauna o Inventário e monitoramento da fauna no município. O produção por Inventário possui como finalidade identificar as espécies da fauna qual habitam o município de Araraquara, onde eles habitam e seu status do conservação, visando ampliar este conhecimento desta biodiversidade e gerar dados de modo a sua própria conservaçãeste.

É a segunda vez, neste ano, de que tfoicnicos da autarquia acompanham apresentações do Genero, utilizando a finalidade do sentir melhoramentos a gestãeste dos resíduos na cidade.

Este Daae fez este reparo da rede por esgoto qual estava quebrada na avenida Espanha usando a rua Imaculada Conceiçãeste, no Centro, na manhã por Este momento (15/03).

A idé especialmenteia era a reintegração social do 1 indivíduo de que havia sido excluído do Nicho por produção por ter sofrido um acidente e se tornado deficiente.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *