Mauro para Leigos

A primeira vaga do Tocantins pelo Senado ficou com este ex-deputado federal Eduardo Gomes (SD), qual obteve 20% dos votos. Gomes tem tais como suplente este ex-governador do Tocantins, Siqueira Campos (DEM), qual era o titular da vaga, porém renunciou por problemas do saúde e passou para a 1ª suplência.

“Prefeitos por todo o Estado manifestam condolências à família do Governador.Qual Deus conceda a seus familiares e amigos o consolo necessário neste instante de perda”, diz a nota.

Funerária mandou corpo pelo táxi: família conseguiu indenização na justiça por ‘falhas’ no serviço

As pistas da Via Lago foram palco para as provas por Ciclismo que encerraram a programaçãeste do 60˚ aniversário do Araguaína...

Mulheres sãeste maioria dos atendimentos por exposiçãeste íntima, ofensas e conteúDestes violentos na internet

Nesse sentido, reiterou ESTES argumentos apresentados pelos membros da Força-Tarefa, alegou que as irregularidades estão comprovadas em vasta documentação e apontou que a gravidade Destes fatos justifica a obrigatoriedade da permanência do bloqueio do bens.

No dia 4 do junho, caso haja segundo turno, recomeçam as propagandas por meio por auto-falantes e utilizandoícios, carreatas e material para distribuiçãeste.

Estado deixa de pagar e administradora de cartões bloqueia limite dos servidores; usuários relatam constrangimento

Campanha na TV começa dia 18 do maio Da Web Na próxima deterça-feira, 24, do pacto utilizando as resoluções do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-TO), começam as campanhas eleitorais para a eleição dos novos governador e vice para mandato tampão no Tocantins até 31 do dezembro.

Carlesse também destacou qual este governo está empenhado em desenvolver o atendimento regionalizado de modo a de que este cidadão nãeste precise percorrer longas distâncias do seu município de modo a executar 1 exame ou fazer uma consulta.

“Nós estamos estudando várias propostas e uma delas é que as pessoas sejam atendidas no seu próprio município para qual aqui no HGP só sejam atendidos casos mais graves de elevada complexidade, que é a finalidade do hospital.

Ao lado dos secretários e por diretores do hospital, Carlesse visitou o setor por Oncologia, qual passou recentemente por adaptações de modo a sentir melhoramentos este veja o site do editor atendimento aos pacientes. Em seguida, o governador vistoriou o local onde está a ser instalada as obras por ampliação do Centro Cirúrgico do HGP.

Desejamos forças e fé em Deus de modo a qual Ele possa confortar ESTES corações Destes familiares neste instante de tanta dor.

É isso precisamente, Jornalismo sério se faz utilizando Praticamente as informações, as duas manifestações sendo informada aqui, ao contrário por outro veículo do comunicaçãeste qual só mostrou o movimento #ELE… Maria on Jair Bolsonaro: Manifestações do “#elenão” e #elesim” lotaram as ruas da Capital neste sábado

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *